A fotografia entrou na minha vida de uma forma mais intensa quase que ocasionalmente. Claro que, como muitos que viveram o final dos anos 1970 e começo de 1980, sempre tive muito contato com a fotografia, ainda antes da era digital, de forma amadora, mas já buscando contar minhas histórias através de imagens.
Mas foi somente no início dos anos 2000 que comecei me profissionalizar na área, motivado inicialmente pela necessidade de fotografar os instrumentos musicais fabricados em minha oficina, bem como meu trabalho como luthier para divulgação.
E de lá pra cá não parei mais. De olhar, de interpretar, de fotografar, de aprender.
Fui Fundador e Diretor Presidente do Assis Fotoclube, associação sem fins lucrativos ligada à Confoto (Confederação Brasileira de Fotografia) mas que acabou sendo extinto em 2013. Durante e após o período de atuação do Assis Fotoclube fui curador e produtor de algumas exposições fotográficas e ministrei cursos de Iniciação à Fotografia digital e analógica para dezenas de participantes.
Me dedico hoje principalmente à fotografia documental, de natureza e paisagens, viagens e cotidiano, com foco principalmente no fornecimento de material em foto e vídeo para agências de publicidade e de licenciamento de imagens espalhadas ao redor do mundo.
Grande parte desse trabalho com a fotografia pode ser vista em diversas publicações impressas e digitais, e também no projeto Caminho Traçado, disponível em várias redes sociais. Para conhecer mais sobre o projeto, visite http://linktr.ee/caminhotracado